segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ta difício mas ta Voltando !!!



To colocando as fotos no Blog... É foto p carai... Deixem pelo menos um comentário !!! rsrsrsr Por favor... ta dando um trabalho fudido... ainda tem umas paradas p fazer, uns erros p corrigir... mas da p vr !!!

Tem foto do niver do Bruno Boy/Renato/Olisses/Amandinha, foto da galera q foi no Maraca, Foto d um churras q fizemos no Alemão e da Festa d SPedro !!! Ta Show...

E p lembrar... o Churras dos mulek vai rolar esse sábado agora no Campo do SPedro (10 conto)... É noix... Zuar p carai !!!

12 comentários:

Thiago Inácio "Arnaldo" disse...

Num é difício comentar... se estiver logado no Google, já vai estar marcado ali em baixo... se não, é só colocar em "NOME/URL" e escrever o nome... Comentem aeeeeeeee !!! Abraços... É NOIX !!!

mandiinha figueiredo disse...

Viu, até eu consegui (((=

Thiago Inácio "Arnaldo" disse...

Ta foda d colocar as legendas nas fotos... mas na ordem vem:
Niver do olisse,
Niver da Amandinha,
Niver do Renato,
Os fotos do Maraca,
O churras na casa do Alemão,
A quadrilha na festa,
O churras do Izack tb na festa,
E o niver do Bruno Boy.
Comentem por favor !!!

pedro peu disse...

porra tem q ensinar esse mlks a postarem nisso aqi! só eu e minah irmã vem aqi!
sauhsuhasuha

Bernardo Blaudt disse...

aiiii arnaldim!! tm q ta no churra do meu niver do fabin do nathan e do brunim vei!!
esse vai ser o mais´pica de todos" sabado dia 7 de novembro no sao pedro futebol clube!! compareçao!!
abraçoo!

Nathan disse...

Porra, vai se Fuder Pedro, eu tbm sei boboca! ahsuahsas

É isso ae galera tem o nosso niver tbm, postado por berbardo ae em cima. vamo nessa porra, vai bombar caralho!

É nóóóóóós

Nathan disse...

*Bernardo

Thiago Arnaldo disse...

Ae... ta geral me perguntando sobre o valor... na hora vai estar mais caro mesmo !?!??!

Unknown disse...

Eu também seeei ;pp ahuahuah
bora agitar esse blog !
é nóoois !

Unknown disse...

Só eu sei comentar essa budega :p
hiauhaia
bom,show cara o album do meu niver ta maneiro apesar de não ter foto do show, mas depois te passo rs
até o Nego Dé apareceu e eu que fui o aniversariante não apareci em foto nenhuma seu vagabundo! (tb quase nem fiquei na festa de tanta coisa pra organizar hiaua)
bom abraço e curtição sempre!

Thiago Inácio "Arnaldo" disse...

Mas izak... culpa da Amandinha... as fotos são dela !!! Mas vo começar a levar minha máquina !!!
Abraço le... e depois me passa as fotos sim !!!

mandiinha figueiredo disse...

oi