quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabo o Carnaval...


“Mas as histórias vão rolar por um bom tempo !!!”


Ta vendo... Geral queria meter o pé daki, e acabo q foi show d bola !!!
Começamos bem na sexta, Zuamos nos blocos, solzão todos os dias “piscina”... Mas o grande dia foi DOMINGO !!! Dia 22 de fevereiro de 2009 entro p história d muito mulek aki em SPedro !!! Acho q ninguém vai esquecer... Apesar dq foi gravado né ?!?! GERAL VIRO ATOR !!!
C rolar no YouTube pode deixar q vou fazer questão d colocar aki no blog !!! Mas não sei o nome, quem souber, por favor, deixe um comentário com nome p eu procurar... pq procurei por “Troca de Óleo, Perdendo o Celinho, Comendo a Coxinha da Galinha, Beijinho na Boca”, mas não encontrei !!!

Apesar da felicidade d alguns... Outros ficaram meio bolados, outros foram mas não foram, outros foram nas não encontraram, outros foram e depois voltaram, outros foram na pontinha dos pés... “Eu queria tr ido” !!!



Mulekada... Zuar carnaval na Bahia e com dinheiro é fácil... Quero vr zuar aki em SPedro igual agente e ainda duro !!! Agente q faz a festa !!!
E agora vamu fortalecer NABI... O cara é brother “me deu uma porrada d pastel”... já a galera do Estrela....!!!

Quem puder me passar as fotos eu agradeço, pq ficar catando foto por foto no Orkut é foda !!!

13 comentários:

Anônimo disse...

são pedro agora so tem atooooor uahsahsuahsahu...pra vc ver como foi fodaaaa...

João Heringer disse...

o Glaucio vai querer uma porcentagem no lucro com a venda do filme!!!kkkk

Anônimo disse...

Haha, geral é ator agora, hahaa, carnaval perfeito, nabi amigão d+++, altas cervas e pastel, foi lementavel a participação do Estrela ´´não do estrela FC`` e sim de algumas pessoas. Carnaval acabo mas nossas amizades não, então foda-se a porra toda e venha outros festas e carnavais pra galera curti!!!!!!!!!

Unknown disse...

essa mulekada não tem preço!

só tem ator porra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Soda num foi pq ?!?!?!?

Thiago Inácio "Arnaldo" disse...

Bloco do Tijolo

Anônimo disse...

Broxinha Boquinha Coxinha
é so ator de ilfme po...
essa mulekada é foda d mais

Anônimo disse...

Vc ta ganhando FABIM !!!

Anônimo disse...

Eu sou o cara

Unknown disse...

é...a oficina do meu cunhado viro sete de gravação agora !

Unknown disse...

É...realmente o carnaval acabou, mas as histórias vão rolar por um bom tempo mesmo!rs

Pedro "Crok" disse...

muita coisa
uahuahauhauhau

Anônimo disse...

Eu estou com medo dessas coisinhas q eu escrevi aki no blog... tão falando q vai rolar até processo p quem fez o perfil do orkut !!! Pow mulekada...sou amigo !!!