terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Churrasco do Alemão



Churrasco show d bola hem !!! Agora já temos um novo lugar p fazer nossas bagunças !!!
RSRSRS... Sacanagem "Pelo menos não teve briga e ninguém expulso agente d lá"
Muita cerva, várias fotinhas, gente caindo e rolando na escada, neguim voltando a namorar "Rsrsrs... Pedro ganharia o bolão", gente sumindo "Alguém me passa uma foto da Mel, podem ver q ela não aparece em nenhuma... onde essa menina tava ???".
E por falar em foto, Amandinha ta em todas... sem falar nas 20 fotos dela q eu num coloquei... MODELO !!!

A noite ainda rolo uma Festinha em Lumiar "Braba"... Pedrão mulek piranhas e Fabim dando ideia na mulé falando q era primo da Cássia Eller !!! srsrs
"Fabim c podia depois fazer umas consultas p vr realmente quantas mil pessoas tem AIDS... já q mais d 300 mil tem e ninguém sabe !!!"
E Caspole termino maias uma noite felixxx !!!

Galera... foi show... agora o próximo talvez seja sábado no Sítio da Carol/João... geral lá dnovo !!!
E Parabéns ALEMÃO... q até agora nem entro no Blog !!!

6 comentários:

mandiinha figueiredo disse...

Eu modelo né? fazê oq ? heuahue,Churrasco legaal galeriinha ,precisamos de maais ,beeeeijos *:

Anônimo disse...

Modelo não... c quer aparecer mesmo !!!

Peu disse...

eu garanho??

escarra não shuhuahusa
zoaaa

foi foda fnds!

Anônimo disse...

Para d sair com vc !!! Ta foda... duas mulé... as duas fica contigo !! Num tem graça !!!

Anônimo disse...

porra é foda ne vei, eu naum disse nada ela q me agarro!

Anônimo disse...

aah... muito boom mesmooo... rs... Mas olha injustiça com a Amandinha... eu tb tô em muuitas fotos... rs...